Livros | Plataforma 21

Duologia BlackBird

19 de Janeiro de 2018

Ola Bruxandade! Hoje eu vim falar sobre a Duologia BlackBird, escrita pela Anna Carey e publicada aqui no Brasil pela editora Plataforma 21.

BlackBird – A Fuga

O livro um BlackBird – A Fuga; começa com uma que garota acorda nos trilhos do metrô, sem conseguir lembrar de como foi parar lá. Ela tem uma mochila, com uma muda de roupa, dinheiro, um canivete e um bloco de notas que diz: Não ligue para a polícia. Uma tatuagem no seu pulso parece ser a única pista sobre ela mesma: um pássaro e o código FNV02198.

Ela precisa descobrir o que está acontecendo com ela, o que aconteceu antes… Mas antes ela precisa fugir, pois há pessoas atrás dela, pessoas armadas e com intenção de mata-la. Ela não sabe o porquê.

Ela precisa se lembrar.

Ela precisa sobreviver.

Uma história contemporânea, cheia de ação, rápida e escrita em 2° pessoa, primeiro livro que li assim e parecia muito mais que eu estava vivendo na história que em outros livros que já li.

DeadFall – A Caçada

No livro dois Deadfall – A Caçada; a garota que assumi um nome provisório de Sunny no primeiro livro por não se lembrar do seu próprio, ainda luta para sobreviver, mas agora o inimigo é mais palpável, assustador e real. E já se provou que pode ser qualquer um.

Os livros são curtos e da pra ler beeem rapidinho ainda mais quando você se acostuma com a leitura e descobre umas coisinhas mais sobre o enredo e sua mente explode e você quer chegar logo nos finalmentes. 😅

Os livros são lindos, um rosa e outro azul, as laterais das páginas são pintadas também e veio um pôster autografado pela autora u.u muito demais ne. A editora Plataforma 21 arrasou!

E você ai gostou da história? Conhece? Já leu? Tem interesse ou Hoje não, Faro!

Deixa seu comentário e vamos papear.

Bjs de luz! .

Deixe uma resposta