LifeStyle

1 de Dezembro

1 de dezembro de 2016

Ola Jujubas e Amendoins queridos, hoje já no finzinho do 1 de Dezembro eu precisava escrever esse post para vocês!

O ano de 2016 está se despedindo e que ano ein?! Quantas reviravoltas e quantas vezes a frase “Fomos surpreendidos novamente!” vestiu como uma luva, mas não é que assim, no fim de 2016 eu sou pega novamente por uma super reviravolta… Atualmente eu moro de aluguel, numa casinha ajeitadinha na Zona Norte de São Paulo, e é de conhecimento do Universo meu desejo de ter minha casa própria.

Quem mora ou morou de aluguel sabe como é, ainda mais quando você ouve aquele frase “Morar de aluguel é jogar dinheiro fora, é um dinheiro que vai embora!” eu escutei muito isso, mas assim, quem casa quer casa, e quem quer casa rala pra caramba pra comprar a sua, fazer o que, eu não conheço outra formula.

Meu contrato acaba em fevereiro de 2017 e eu já estava naquele vibe de procurar outra casa pra morar, eis que surge minha sogra e diz que a inquilina dela de 12 anos (tempo pra caramba ein) resolveu voltar para o Estado dela. Coincidência? Não eu chamo de providencia divina, ma então ao invés da gente se mudar em fevereiro e pagar mais 3 meses de aluguel a gente decide se mudar 2 semanas depois hahaha e isso vai acontecer nesse sábado agora ><

Meus dias tem sido uma loucura \o/

Se eu não estou embalando coisas em caixas, estou tratando  com empreiteiro, sim porque a casa ficou meio largada por 12 anos e precisa de reformas. E arrasta moveis e desmonta moveis.

O meu canal Priscilécias também está sofrendo, parece abandonado, mas eu estava esperando a câmera que eu comprei chegar, tive duas decepções gravando com o celular que me desanimaram muito para continuar o canal e resolvi que precisava de uma câmera, quando a câmera chegou e eu achei que fosse gravar vários videos para o mês de Dezembro, entramos nessa vida de reforma e mudança. Meu marido precisa ir trabalhar em horários variados e precisa ir de social, o que me gera um trabalhaço, a sala de estar só tem caixas, os gatos estão se comportando estranho e pra piorar, meu passarinho morreu =(

A gente tava na correria e a Quinn era a cantante da casa, não tinha uma vez que ela estivesse cantando que a gente não parava o que estava fazendo para ouvir ela, como um sinal que precisávamos dar uma parada, respirar e recobrar as energias ela se foi na tarde de ontem…

Hoje eu passei a manhã no projeto da minha mesa de jantar, estou fazendo eu mesma a mesa, por enquanto ta indo tudo bem e o resultado eu vou postar em breve aqui no blog.

O mês de Dezembro é um dos meses do ano que eu mais amo, tudo ganha aquele espirito de Natal e eu amoooo o Natal, minha intenção era encher o blog com DIYs sobre o Natal, dando dicas de decoração, presentes, festa e ceia, mas eu não sei mesmo como vai ser o MEU Natal, então se vocês quiserem ver como um Natal pode acontecer em uma casa em reforma e com pouquíssimo dinheiro pode chegar que é isso que vai ter esse ano. MUITA reforma e decoração baratissima!

Como a casa nova vai exigir uma grande transformação, meu marido e eu criamos um perfil no Instagram só para postar as coisas que estamos fazendo por lá, acredito que essa reforma vai nos proporcionar momentos únicos e queremos registrar isso, alem de passar a nossa experiencia para outros que virão a fazer reforma e mudança.

Porque eu não vou postar aqui no blog? Calma, eu vou, mas daquele jeito mais explicadinho, com bastante fotos, para você se inspirar e fazer ai na sua casa também =D

O perfil que a gente criou se chama “Toca do Dementador” e o link para a page ta aqui.

Esse mês marca o inicio de uma nova era na minha vida, o cenário que eu tinha para fazer os videos vai ser outro. Meu Atelie vai ser completamente diferente. Eu pretendo fazer mais conteúdo envolvendo meu cotidiano e a reforma da casa, assim como decoração e claro muito DIYs, porque é o que estou vivendo no momento, ainda vou manter o topico principal do blog que é livros e leitura, mas atualmente, meus livros estão em caixas e na casa nova eu ainda não tenho um lugar seguro para deixa-los, então por esse mês é provável que eles ficaram guardadinhos.

O blog não vai parar, o perfil do instagram não vai parar e o Canal muito menos, só estou me organizando para adequar tudo da melhor forma, ok? ok!

bjs de luz!

Only registered users can comment.

  1. Boa sorte na mudança, Pri!! No ano passado também encaixotei a casa inteira, e foi um dos períodos mais doidos da vida da gente mesmo, mas… o que importa é que a gente não deixa de ter assunto nunca, porque a vida não para, né 🙂
    Tudo de bom pra vocês!! E que venham as novidades e alegrias da casinha nova!
    Bjs,
    Rebeca

    1. Obrigada Rebeca sua fofa!!! A mudança é mais do que apenas empacotar as coisas né, ha tanta historia guardada juntos nas caixas, se torne um desdobrar de nostalgia. Vou postar alguns antes e depois aqui no blog =D

Deixe uma resposta