LifeStyle

Por que você deve ouvir Marília Mendonça

24 de outubro de 2016

Ola Jujubas e Amendoins queeeridos, hoje o post não é publi mas poderia ser ne, vou falar, divulgar, puxar o saco e escrachar por que você, é você mesmo, deveria ouvir Marília Mendonça.

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 21 anos e começou a trilhar o caminho do sucesso ainda como compositora. Em 2015 ela gravou seu primeiro DVD, mas eu só ouvi falar dela no começo desse ano, minha mãe simplesmente viciou nas musicas dela e não parava de ouvir, toda vez que eu visita-la a musica ou tocava no carro ou em casa.Marilia Mendonça  Ao Vivo Oficial.jpg

Talvez por causa do timbre da voz dela, ou das letras das musicas que me soam tão diferente do que estão tocando por ai no quesito Sertanejo, Marília Mendonça me conquistou, cada musica é uma historia diferente, ela canta para todo tipo de coração e quando canta ela sorri de um jeito carismático, sem contar que ela foge do padrão de mulher ideal que nós é imposto, o que a torna um ótimo exemplo de aceitação, porque ela muito se orgulha de suas curvas.

As letras das musicas abordam um tudo, os temas são variados, tem; Amante que quer ser amante, amante que não quer mais ser amante, traição, saudade do ex, friendzone, fidelidade, tem ex que quer voltar, ex que faz o inferno no namoro atual, briga de casal, amor correspondido, amor não correspondido, relacionamento abusivo, curtindo a solterice, tapa na cara da inimiga, fim de relacionamento, superação amor, reconciliação…ufa! Enfim a mulher veio pra lacrar. Eu escutei o guia para o CD novo dela e posso garantir que como o primeiro o segundo vai ser fantástico.

Uma das musicas que está fazendo mais sucesso é “Eu sei de cor”

Se você se interessou aqui está o link para ouvir as musicas dela no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCwfEOn0O1DWcyTgzVVu28ig

Eae quem aqui também curte Marília Mendonça? Deixa aquele super comentário cheio de peripécias!

bjs de luz!

Loading Likes...

Only registered users can comment.

Deixe um comentário do que achou do post!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.