LifeStyle

Criei um Canal no YouTube

25 de setembro de 2016

Olá Jujubas e Amendoins queridos, hoje eu venho anunciar que o blog fez upgrade, evoluiu, cresceu, estamos virando mocinhx hehehe, sim eu criei um canal no YouTube!

Agora você pergunta, eu sei editar vídeo? Eu sei gravar videos? Eu ao menos sei me comportar com o minimo de normalidade que se pede em um vídeo? Pelo menos sei usar o YouTube? A resposta vai ser não, não e não, mas eu fiz o canal mesmo assim ><

picsart_09-19-06.12.23.jpg

Um dia a gente resolve se aventurar e desafiar os próprios medos. Sair da zona de conforto e confrontar o que desconhecemos e não dominamos com a habilidade que supomos ter. Erroneamente a gente se infla de ego, ou de medo e muitas vezes falhar é inevitável, mas é o não desistir que está a verdadeira vitória. Eu me propus a criar o blog e agora estou me desafiando a cuidar do Canal.

Meu canal se chama Priscilécias e eu pretendo que ele complemente o blog Leia Também, decidi que o canal não ia ter o mesmo nome do blog porque eles não são a mesma coisa, apenas criados e moderados pela mesma pessoa, euzinha que vós fala. Por isso tenham paciência comigo por que eu estou no começo, ainda aprendendo sobre edição de vídeo, mas eu faço tudo com muito carinho e amor.

No canal eu pretendo criar quadros, um deles é o Spoileta para postar vlogs de livros, series e filmes. Postar os videos de compras e recebidos do mês, por que fazer post no blog só com fotos, não parece fazer tanto jus aos recebidos. Postar minhas parodias de musicas.E meus videos de StopMotion. Em outras palavras eu senti uma necessidade de me expressar por videos, como a quantidade de videos que eu pretendo fazer cresceu achei melhor então criar o canal.

Ha uma imagem clicável no menu do blog que dá acesso ao canal. Já postei 4 videos lá, então assistam, se inscrevam no canal e deixem seu comentário para eu saber a opinião de vocês, ok.

Torçam por mim, me mandem pensamentos positivos, ou apenas emoticons sorridentes, pra mim já é o suficiente =]

bjs de luz.

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta