LifeStyle

Hemmy Animonu Mozinho

1 de maio de 2016

Jujubas e Amendoins hoje as noticias não são boas…

Na tarde do dia 29 morreu minha Hemmy, uma pinscher cheia de personalidade e amor. Ela nos deu o privilégio de sua companheira por 14 incríveis anos, foi meu bb, minha companheira, ouvinte, minha melhor amiga. Eu precisava colocar isso pra fora e dizer o quanto a amo!

DSC08840DSC08841

Ela já estava velhinha e nem me reconhecia mais, vivia na casa dos meus pais. Mas mesmo ela não lembrando mais de mim, eu vou me lembrar dela pra sempre, ela foi minha única amiga por um bom tempo.

 

img_20160430_085156.jpg

Escolhi postar um desenho que fiz dela por que eu quero sempre me lembrar dela nesse momento, ela era animadinha, sempre fazia festa quando a gente chegava, dormia com a gente na cama e ela nem conseguia subir na cama de tão pequena que era, então ela ficava assim, nessa posição do desenho, em pé nas patas traseiras, apoiada na cama olhando pra gente com grandes olhos e era impossível dizer não para aqueles olhos. Ela sempre era levada pra cama rs

DSC08070

Sinto como se um pedaço muito bom em mim tivesse sido arrancado. A casa está estranha sem ela aqui, não vai ter mais patinhas batendo no chão de azulejo, ou recepção na porta quando a gente chega, nem dancinha na cozinha pedindo os tomates da salada. Ela se foi e doí tanto, tanto que parece que colocaram meus dedos no liquidificador.
Eu sempre dizia que a Hemmy para mim era mais importante que as pessoas, ela era um ser sincero e verdadeiro, não havia maldade nem cobiça ela era o que era e me amava por eu ser exatamente como eu era.
Não tem mais Hemmy, nunca mais.

DSC08068

Nós a levamos a uma clinica veterinária no Tatuapé, eles receberam o corpinho dela que será encaminhado pela prefeitura para o crematório…Ela parecia dormir, encolhidinha na caminha, enrolada nas cobertas. 


Amem seus bichinhos, eles vivem muito menos do que estamos prontos para aceitar. 
Desculpe Jujubas e Amendoins, mas eu vou dar um tempo no Instagram e no Blog eu preciso ficar sozinha, bjs de luz!

Loading Likes...

Only registered users can comment.

  1. Triste… Tenho seis cachorrinhos em casa, todos eles foram tirados da rua por uma amiga e eu e minha mãe estamos tomando conta deles há um ano e pouco. São meus amigos mais doces e sinceros e, mesmo com tão pouco tempo de convivência, sei que iremos sofrer muito quando partirem…

    Beijos de luz!

Deixe um comentário do que achou do post!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.