Eventos | LifeStyle

Campus Party 2016

1 de fevereiro de 2016

20160128_143150.jpg

Esse ano é com muito prazer que eu estou na Campus Party 2016. Realizada ha 9 anos com mais de 8 mil participantes o evento é ícone. O evento acontece do dia 26 a 31 de Janeiro no Expor Anhembi SP.

Na primeira foto você consegue ter uma noção do tamanho do lugar destinado para a “arena”. A arena é onde a galera monta suas maquinas, mesas equipadas com internet cabeada e tomadas para a galera se conectar, jogar, programar, navegar, enfim, deu pra entender ne. É também na arena que ha os palcos para as palestras, estás áreas estão integradas, interativas e colaborativas. Especificado por conhecimento, cada área era dividido assim:

1. Feel the Future | Palco Principal

2. Feel the Future | Empreendedorismo

3. Feel the Future | Criatividade

4. Feel the Future | Inovação

5. Feel the Future | Ciência

6. Feel the Future | Entretenimento

 

20160129_193546.jpg

No mapa você consegue ver como dividia-se o evento.

No Campus Experience, ficava os stands. Empresas patrocinadoras do evento que proporcionavam muita diversão para os visitantes

20160129_185946.jpg

Camping

Área onde ficava os Campuseiros, a galera que vai passar a semana toda no evento, literalmente morando la. Só no segundo dia de evento, no caso dia 27 é que começam as palestras e conteúdos da Campus Party, o dia 26 foi para a chegada e recepção dos Campuseiros, onde eles se acomodam e se organizam.

20160130_031403.jpg

Da para ver que parece mesmo um acampamento.

20160128_151211.jpg

Uma das coisas legais que eu vi por lá, foram essas maquinas, você podia transformar sua PET ou lata em benefícios, como credito no bilhete único.

20160129_183458.jpg

Quando cheguei ao evento (fotinho minha para quem não conhece minha cara) eu esperava ficar sentada a maior parte do tempo jogando LoL, eu já tinha ouvido falar da Campus Party, mas acreditei que seria só mais um evento de tecnologia. Como eu estava enganada.

Primeiro que minha credencial dava direito ao restaurante patrocinado pela OutBack, isso era comer Costela ao molho Barbecue, Sobreasas de frango empanadas, Bloomin’ Onion a clássica cebola e Pão Australiano Aussie Bread e tudo com muito chá gelado Royal Cup, perguntei a marca por que fiquei apaixonada por ele, era levinho e quase sem açúcar e olha que eu sou uma formiga, amo açúcar, nem me importei hihihi.

20160129_184827.jpg

20160131_031133.jpg

Uma verdadeira febre na Campus Party é o Just Dance, nunca havia jogado e de repente eu estava dançando com quase 100 pessoas. Usando o app Just Dance Now, disponivel para download no Play Store, estávamos todos conectados e dançando.

20160131_032358.jpg

Outra coisa que faz esse evento tão legal e único são os próprios participantes, que trazem ao eventos hobbies, costumes, sotaques e tudo se mistura numa grande festa.

Essa sou eu com um completo desconhecido que eu vi gladiando com essas espadas de silver tape, não resisti e quis participar ^_^

20160129_211926.jpg

Aqui temos uma Palestra, bem no estilo bate papo, onde meu Maridão (Esse rapaz gatão de camiseta Branca) foi convidado a falar sobre Segurança. Muito chic beeeem!!!!

20160130_230455.jpg

Outra coisa legal lá é a quantidade de coisas que a gente ganha, exemplo pizza!!!!

Café também, a 3 corações distribua café a noite toda, gesesuises, não tínhamos desculpas pra ficar com sono.

picsart_02-01-02.16.28.jpg

Esse era o Kit que estavam dando. Muuuuita coisa gente!!!

Ganhei:

1 mês de Stotfy

Convite TIM Beta

Copo OutBack

Bolsa Submarino

Mascara de dormir Hora de Aventura

Adesivos

Squeeze

Este slideshow necessita de JavaScript.

Preciso dar enfase as pessoas que conheci, veja bem eu tenho uma dificuldade enorme para me envolver com pessoas, sou tímida e reclusa, mas essa galera, esses sorrisos e olhinhos brilhantes, eles me fizeram me sentir bem vinda, acolhida e muito feliz. Com toda certeza eu fiz pelo menos umas 5 coisas que eu nunca faço ou acreditei que faria, por exemplo dançar com plateia me assistindo shuahsuahushausu =D

Cada um de nós é de um canto do Brasil e com a chegada do fim do evento a gente já sentia aquela bad, aquele sentimento de que tudo aquilo ia acabar, as noites viradas, as risadas, a gincana, o corre corre, as besteiras a Campus B tudo se tornaria fotos.

Obrigada Brito, Caio, Emiliano, Lianka, Lucas, Mari Vocês me fizeram muito bem, muito feliz e eu espero encontra-los ano que vem na Próxima Campus Party!!!!

20160131_041630.jpg

Desde que eu cheguei na Campus Party eu a vi, ela estava sendo linda no stand da Submarino, ou maravilhosa no outback, tirando foto e falando com todos, mas minha timidez não deixava eue aproximar. Meu último dia, ou melhor, ultima madrugada na Campus Party e la estava ela, sendo gente como a gente curtindo a Campus B (so quem é da Campus sabe o que significa hehehe) eu quase tendo um infarto, resolvi beber pra criar coragem pra falar com ela, mas nem assim eu consegui. Quando ela estava indo embora, meu amigo Emiliano grita o nome, se recusando a aceitar minha covardia “minha amiga quer tirar uma foto com você” Eu tremi, gelei e ela sorriu e me abraçou gesesuises eu nem conseguia ficar parada na foto e ela falando e eu sem saber o que dizer eu apenas sorria e e tentava não dar pulinhos. Ela foi maravilhosa, tirou foto com todos meus amigos e isso com toda a certeza fechou minha semana na Campus Party com chave de ouro!

 

 

 

 

 

Loading Likes...

Deixe um comentário do que achou do post!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.